Carta emocionante de Mãe para Filha

Os nossos pais dedicam a maior parte da sua vida para cuidar de nós, zelam pela nossa saúde e bem-estar e enchem-nos de carinho. Mas conforme vamos crescendo, chegam alguns conflitos e às vezes esquecemos de toda a paciência que eles tiveram e como é difícil envelhecer.

A emocionante carta que esta mãe escreveu para sua filha expressa todos esses sentimentos e emoções que não compreendemos. É quase impossível conter as lágrimas.

 “Minha querida filha,
O dia que você notar que eu estou ficando mais velha, te peço que tenha paciência e procure entender minha situação. Se quando eu lhe conto algo e repito mil vezes, não me interrompa. Lembre-se que quando você era pequena me pedia para lhe contar uma história diversas vezes, noite após noite. Se eu não quiser tomar banho, não se preocupe e não me constranja. Lembre-se que eu tinha que te perseguir para conseguir fazer você entrar no banho quando era pequena.

Não se esqueça que te ensinei muitas coisas como se alimentar ou se vestir quando você era pequena. Tenha paciência se eu não sei manejar muito bem a nova tecnologia e sou um pouco ignorante com isso. Não me faça mal por isso.

Se de vez em quando perco o rumo do que estamos falando, me dê o tempo necessário para lembrar e se eu não conseguir, não seja impaciente comigo. O mais importante para mim é compartilhar o tempo com você e isso sempre estará no meu coração.

Se perceber que já não posso me mover e não acompanho seus passos, estenda sua mão para me ajudar, da mesma maneira que eu a suspendia quando você aprendia a andar. Quando chegar esse momento, não fique triste. Apenas compreenda o que estou passando e me ajude a chegar com alegria e dignidade ao final do meu caminho. Agradeço cada momento que pude passar ao seu lado e a única coisa que quero lhe dizer é…

Te amo minha querida filha”

Também irás gostar de: