Amor é filho!

Amor é filho!

Amor é filho! Amor é filho! Amor é quando ele te abraça e te dá um aperto no coração.

Sempre que me perguntavam por amor surgiam na minha cabeça cenas de casais apaixonados beijando-se e abraçando-se, hoje, quando oiço a palavra amor eu penso nos meus filhos.
Já sentiste medo de morrer e deste te fazer até chorar?
Então, quando tens um filho tu não choras porque estás só com medo de morrer, quando tu tens um filho tu tremes de medo porque tu pensas nele, tu não queres deixá-lo sem mãe,não queres que sofra de forma alguma,tu precisas continuar viva para cuidar dele.
Esse medo é amor!
Amor é ver casos de tragédias e doenças na TV e sentir um aperto no coração pois a tua mente coloca o teu filho ali e o teu mundo desaba. Esse medo de algo acontecer com ele, então,isso é amor.
Amor é quando tu deixas o teu filho na escola e vais trabalhar. Lembraste como custou? Tu até ouvias a voz dele e passavam mil coisas na tua cabeça. Então, isso é amor.
Amor é quando tu escutas um barulhão e sais a correr com o coração na boca já imaginando que ele caiu e se aleijou. Esse impulso para o socorrer é amor.
Amor é quando tu acordas de madrugada para olhar o berço, verificar se o cobertor não está no rosto, se ele está aquecido do frio, se ele está a mexer a barriga para ver se está a respirar. Sabes quando tu passaste a mão à frente do nariz dele para te certificares que o ar estava a entrar e a sair? Então, É AMOR!
Amor é quando ele te abraça e te dá um aperto no coração,tu sentes que ele está a crescer e aí tu começas a pensar que ele vai embora e os teus olhos ficam molhados. Quando tu sussurras para ti mesma que o tempo voou. Então, isso é amor.
Amor é quando tu não cumpres nada do que disseste.                                                                     A chupeta que tu lhe tiraste e devolveste, o chocolate antes do almoço que tu nunca irias dar e deste! O deixar “só uma noite dormir contigo” que já se tornaram várias noites. Sabes essa falta de palavra? Então, isso é amor.
Hoje quando oiço falar de amor não me lembro de casais apaixonados,a namorar, nada disso.
Eu oiço a palavra AMOR e o meu cérebro mostra-me logo a imagem de alguém, o nome dele,o sorriso.
E quando perguntam se eu acredito em amor verdadeiro, eu prontamente respondo:
Claro que sim!
Amor é filho. 💜


Vejam mais artigos:

Os meus filhos estão em primeiro lugar, o resto pode esperar!

O mimo não estraga as crianças. A falta de limites, sim!

Apaixonamo-nos pela forma como nos tratam.


Sigam o nosso Instagram: https://www.instagram.com/sermae.pt

Adaptado de: @ascronicasdalisah