Sabes mãe, eu sei que as vezes estás cansada. Sei que não é fácil toda a vida que deixaste para trás quando eu nasci. Eu sei que não é fácil esqueceres de ti, para fazeres de mim a prioridade. Sei que não é fácil lidar com as minhas birras e discórdias.
Sabes mãe? Eu não faço por mal para que percas a paciência. Eu sei, que devia conseguir controlar as minhas emoções para que não te zangues. Mas não é fácil.
Mas sabes que mais mãe ?
Eu entendo! Entendo que tu me amas mesmo nos dias menos bons, sei que as vezes estás triste e com vontade de chorar, mas não mostras para que eu continue sempre feliz. Sei que há dias que simplesmente queres descansar sem ser incomodada. Mas eu amo-te mãe! Não sei te ver triste. Não sei ver-te a chorar.
Por isso mãe, quando tiveres triste, não te zangues comigo. Quando estiveres em baixo, não te zangues comigo. Porque todas essas tristezas podem ser diminuídas, sabes como ? Com colo. Dá-me colo mãe ! Dá-me amor mãe! Dá-me beijos e abraços, cai nas nossas gargalhadas e felicidade. E prometo, que tudo vai melhorar.
Amo-te mãe , lembra-te disso, sempre que estiveres cansada e triste. ♥️
Leiam também:
Ser mãe não é um conto de fadas
Desabafos de uma mãe MUITO cansada
Fonte: Maternidade de cabelos em pé