Amamente, somos mamíferos: não se importe com o que os outros dirão

Amamente!
Não se importe com o quê os outros vão dizer.

Amamente!
Somos mamíferos e faz parte de nossa natureza alimentar nossos filhos com nosso leite. Amamentar é natural.

Amamente por você e por seu filho.
Que esta seja uma decisão somente sua e que sua vontade de continuar seja sempre respeitada.

Resista as opiniões descabidas, aos conselhos desestimulantes, a tudo aquilo que te desanima no processo.

Amamentar é persistir: a cultura, aos palpites, a desinformação, aos olhares tortos, a falta de apoio e incentivo. Amamentar é resistência.

Seres humanos quando não tem a sucção-não nutritiva atendida na infância, podem se tornar pessoas carentes, tentando atender uma demanda emocional com outros vícios: mascar pontas de caneta, fumar, beber demais…E tudo aquilo que talvez alivie, ainda que de forma ilusória e perigosa, este vazio inicial criado na infância.

Quando falamos de amamentação até 2 anos ou mais, muitas pessoas torcem o nariz. Mas veja, nós pensamos a longo prazo. A sucção não nutritiva em uma criança dura pelo menos até estes dois anos.

Amamente!
O tempo passa rápido.

A chupeta não é uma boa idéia. Esta associada a otites, infeções e inflamações, problemas respiratórios, risco de engasgo, confusão de bicos, problemas no desenvolvimento da fala, problemas posturais até a vida adulta, deformação dos dentes e tantos outros malefícios que a maioria das pessoas desconhecem.

Não há vantagem nenhuma no meio deste caos de desvantagens. E não existe uma função real no “ortodôntica”, os riscos são os mesmos. E também não existe nada que imite o peito. Tudo mentira da indústria pra você.

Amamente!
Somos mamíferos.
Não se importe com o que os outros vão dizer ou pensar.
Pense a longo prazo e nos benefícios.

Por que amamentar?
Pelas vantagens.

Fonte: maepop